Notícias

Valença: Lojistas passam por transtornos com a reforma do calçadão

Há 15 dias da reinauguração do novo calçadão de Valença, no Baixo Sul do estado, a tão sonhada reforma causou transtornos para lojistas após um curto período de chuva na manhã desta sexta-feira (27) de Black Friday.

É possível ver nas imagens os comerciantes tentando impedir a entrada de água em os seus estabelecimentos para não haver prejuízos na estrutura da loja.

No vídeo, o locutor Elias Santos alertou os comerciantes e lojistas para a busca de solução do problema: “Vocês têm até o dia 31 para entrar com a ação com a Prefeitura, porque ele vai sair, já perdeu a política, já gastou o dinheiro, vai tomar whisky e vocês vão ficar tirando água todo dia, e quando chegar o inverno vai ser pior, quando chegar o inverno vocês vão chegar aí e a loja cheia de água.”, concluiu.

Além disso, esse não é o único transtorno que a população valenciana vem enfrentando acerca dos novos bueiros do calçadão, pois considera-se que a infraestrutura não foi bem planejada visando atender as políticas de acessibilidade para cadeirantes.

Vídeo: Redes Sociais

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo