Notícias

Valença: Coelba cancela desligamento de energia nesta sexta-feira

Devido a avaliação do pedido da Casa do Empresário de Valença para a alteração da data do desligamento programado de energia elétrica em algumas localidades do município, a COELBA cancela a programação para esta sexta-feira (27).

O desligamento programado estava previsto para manutenção e melhoria do fornecimento de energia em ruas específicas da cidade. De acordo com a COELBA o desligamento será reprogramado e informará a população acerca da nova data.

A  Casa do Empresário de Valença alegou a companhia que a data programada inicialmente era inviável por ser o dia da Black Friday, data de extrema importância para a movimentação do comércio. Além disso, se realizado o desligamento de energia afetaria de forma direta causando prejuízos aos lojistas e empresários.

A instituição apresentou também que em virtude da pandemia, os comerciantes entraram em detrimento por terem seus estabelecimentos fechados em datas importantes que movimentam a economia.

A COELBA reforçou que os desligamentos programados são realizados pela necessidade de manutenção técnica e de segurança e existem situações que a programação não pode ser alterada pois pode ocasionar um atendimento emergencial.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo