Política

Taperoá: Ticiano Mattos segue firme na campanha

Após falsos comentários realizados pela oposição relatando que o candidato a prefeito de Taperoá, no Baixo Sul do estado, Ticiano Mattos (PDT), teria desistido da disputa entre os prefeituráveis, em diálogo com o jornalista Wellingthon Anunpciação, Mattos afirmou que segue firme em sua campanha para as eleições municipais 2020.

Apesar de ter sido alvo de boatos, Ticiano garantiu estar cada vez mais motivado para seguir em busca do melhor para sua cidade:  “Ter o apoio do povo aonde passo me motiva a cada dia continuar nesta campanha para transformar nosso município, irei trazer qualidade de vida com propostas reais e que serão cumpridas da forma mais transparente possível”, diz.

Além disso, Ticiano alega apresentar diariamente suas propostas e seu Plano de Governo nas zonas rurais do município a todos que ainda não puderam conhecer através das redes sociais.

No último sábado (31), Mattos junto com sua militância e o candidato a vice, Adriano Capa Gato, percorreram a feira livre e o centro da cidade visitando a população e os comerciantes que ali estavam.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo