Notícias

Sim, tudo certo, mas, e Ramiro Campelo?

Pelo visto os bastidores políticos começaram a esquentar, desta vez Ramiro Campelo apareceu e surgiu veloz, porém ao que parece em bastidores.

Muitos apostavam e que o septuagenário não iria envolver-se diretamente nestas eleições em razão da pandemia e de sua saúde, mas já passamos a acreditar que mesmo após sua morte ele se tornará uma entidade que vagará por Valença a cada dois anos em época eleitoral. Isso porque ele esta atuando tão célere como nunca.

Eu, particularmente, não vi ainda em carne e osso o empresário, mas já passou como um flash na zona rural, zona urbana e importantes lideranças já comentam suas estratégicas visitas. Tem até quem diga que Ramiro surgiu na calada da madrugada, antes do sol nascer e do galo cantar para pedir café e dar o abraço do ‘Tio’.

A presença de Campelo acende várias lâmpadas, na verdade, em diversos tons, pois é de ciência de todos que na hora da campanha, ele surge com seus truques e costuma abrir caixas com votos ou sucumbir votos, isso a depender do feeling do mesmo pelos que estão na disputa.

Até o momento não se viu oficialmente ato de campanha por parte da figura folclórica da cidade, mas todos os concorrentes estão de cabelo em pé e questionando-se como driblar Ramiro e finalizar seus caminhos políticos antes mesmo de suas jogadas.

Será que ele vai gritar o tradicional “uhu” desta vez?

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo