Política

Taperoá: Ticiano Mattos apresenta propostas na APLB

Na manhã desta última terça-feira (27), o candidato a prefeito de Taperoá, Baixo sul do estado, Ticiano Mattos (PDT) apresentou suas propostas na APLB- Sindicato de Trabalhadores em educação no município.

Bem recebido pelos educadores, Ticiano iniciou sua apresentação falando acerca da falta de pavimentação da rua que se localiza a associação que causou transtornos a todos: “Os professores precisam ser valorizados e respeitados, e para começar, no primeiro ano de governo eu preciso calçar esta rua.”, afirmou.

O candidato apresentou com êxito em apenas uma hora todos os seus projetos, propostas e metas para a educação em sua futura gestão. Propostas que envolvem garantia de transporte de qualidade para alunos e professores, melhoria e acessibilidade para a infraestrutura das escolas, projetos e cursos de capacitação para alunos e professores além de assistência estudantil foram descritas pelo candidato.

Ticiano concluiu apresentando metas que deseja traçar para o futuro da educação do município: “Para que a educação em Taperoá avance, precisamos sim planejar para sabermos exatamente onde queremos chegar, e é por isso que estamos traçando essas metas que sei que serão atingidas pois teremos uma equipe competente que será sucesso.”, finalizou.

Segundo fontes de Livre, os professores presentes presencialmente e virtualmente interpretaram como uma das melhores a apresentação de Ticiano.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo