Política

Cairu: Nos braços do povo, Hildécio Meireles realiza caminhada

Hildécio seguiu pelas principais ruas carregado por correligionários que entoavam seu nome e número durante a caminhada. Foto: Agência Abrange

Tarde de domingo, tempo ensolarado, combinante com o clima da bela Cairu, no Baixo Sul do estado, e o tom político que tem movimentado o município arquipélago era completamente notável, com este pano de fundo aconteceu a Visita da Vitória, promovida pelos prefeitáveis Hildécio Meireles e Cíntia Rosemberg, prefeito e vice, respectivamente, pelo Democratas.

Jovens, idosos e crianças acenavam para os candidatos que agradeciam pela manifestação de carinho dos que acompanhavam a caminhada que foi sonorizada pela canção “Chame Gente”, de Moraes Moreira, que, segundo a coordenação do evento é o tema do grupo “Juntos Somos Mais Fortes”.

“Estamos aqui hoje em um evento autorizado pela justiça, que entendeu a legalidade de nossa ação. Tentam nos calar, tentam nos parar, mas não conseguirão. O povo de Cairu quer dizer novamente: Como é bom viver aqui!”, declarou Meireles.

Cíntia Rosemberg caminhou descalça durante o evento.

Irreconhecível e descalça, a candidata a vice-prefeita Cíntia Rosemberg dançou, pulou e cantou com os foliões que fizeram do evento uma verdadeira festa. “Eu sou assim, caminho com o povo desta forma. Me identifico com cada um, com cada uma. A minha ligação com Cairu é inexplicável, é algo que sempre esteve em meu destino”, disse emocionada.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo