Opinando

Valença: Civis apresentam indecisão quando o assunto é candidato

Público demonstra optar por novidades

Quando se fala em eleições no município polo do Baixo Sul baiano, Valença, cidadãos apresentam indecisão na opção do nome, mas usam a palavra novidade e avaliação em qualquer roda de conversa.

O valenciano é o tipo de gente que paga pra ver, gosta de se arriscar e sobretudo não perdoa, mas tem respeito quando se é apresentado algum tipo de ação palpável por quem pede nova chance.

Nas últimas eleições não ocorreram recondução ao cargo de prefeito, haja vista abstenção das pessoas – o que demonstra insatisfação dos civis – além da reprovação no número de votos de diferença do campeão da corrida 2016.

Agora, encontramos pela via, pedidos de perdão, cenário modificado e a aglomeração de promessas, isso tudo somado ao que foi feito e visto, com que é dito que foi feito e não existente.

Tudo isso tem causado dúvidas na cabeça das pessoas, que aguardam ansiosamente pelos debates, aguardam ansiosamente diante uns dos outros, os candidatos fazerem suas alegações.

Os debates prometem esclarecer muita coisa, será desfavorável para uns, crescente para outros e clarificador para quem esta indeciso e tomará a decisão baseada na decência, no caráter e na dignidade apresentada por quem estiver portando o microfone e atenção do público.

Enfim senhoras e senhores, a indecisão esta se apequenando, e, em breve veremos menos indecisos nas ruas, que passarão ao status de silente e que mostrarão se pensam no perdão ou na inovação.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo