PolíticaRecente Notícias

Valença: Em ato inusitado, candidato apela ir às ruas para dar discurso e critica os opositores; vídeos

Circula pelas redes sociais vídeos do candidato a prefeito de Valença, Baixo Sul do estado, Eduardo Monteiro- o Duda (PDT) junto a seu vice Anilton Araújo e apoiadores no centro da cidade em um ato considerado inusitado.

Com um megafone, o candidato percorreu pela principal rua do município promovendo discurso acerca das necessidades de políticas públicas para o município criticando seus opositores. “Estão usurpando dos nossos valores. Precisamos construir verdadeiramente um novo tempo, uma nova cidade (sic)”, disse. “Os que vêm aí pela frente são os mesmos, mas vocês terão uma nova política para escolher (sic)”, apelou o candidato aos que passavam.

Além disso, Duda fez um alerta e criticou diretamente os outros candidatos: “O segredo está no dedo de cada eleitor. Teclando 12 arrancando desses cânceres desses políticos corruptos:  político atual e ex políticos”, afirmou.

Vídeo: Redes sociais

O vice se pronunciou e também fez um alerta aos cidadãos: “A responsabilidade de transformar uma cidade é de cada cidadão que mora nela, a responsabilidade é de vocês também como eleitores. Sou filho de Valença, sou filho de pescador, sou pescador, sou policial militar e tô cansado, cansado de viver em Valença destruída. Os velhos políticos estão acabando com nossa cidade, com a cidade de Valença.”, opinou.

Vídeo: Redes Sociais

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo