Política

Taperoá: Ticiano Mattos desafia mais uma vez seus opositores para debate

Candidato questiona porque opositores temem discutir Taperoá em forma de debate

Ticiano Mattos usou tom firme para pedir debate. Foto: Agência Abrange.

Neste sábado (17), na inauguração do seu comitê central, o candidato à prefeitura de Taperoá, Baixo sul da Bahia, Ticiano Mattos (PDT) desafiou mais uma vez seus opositores para debate eleitoral e fez pedido a parte da população que tem opções por outros candidatos.

“Proponha a seu candidato: aceite o desafio de Ticiano e vá para um debate. Vá debater sobre os problemas de Taperoá. Se você tem força e confiança em seu candidato, se você acredita no seu candidato mande ele ir a um debate comigo. Taperoá precisa discutir ideias e projetos!”, diz.

Segundo fontes extraoficiais comunicadas ao jornalista Wellingthon Anunpciação, a coordenação de campanha de opositores a Ticiano teriam pedido a associações, ONG’s e a própria rádio web da cidade que não realizassem nenhum debate.

Os debates eleitorais entre os candidatos são essenciais para a decisão de voto dos eleitores, além disso, seria o momento que a população teria a oportunidade de conhecer realmente o ponto de vista dos prefeituráveis, cada um frente a frente apresentando suas propostas e ideias para o município.

Confira o pedido do candidato:

Mattos pede a correligionários que enviem os candidatos para debate.


Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo