Política

Taperoá: Ticiano Mattos inaugura comitê central

Foto: Agência Abrange

O candidato a prefeito de Taperoá, Baixo Sul da Bahia, Ticiano Mattos (PDT), inaugurou no início desta manhã de sábado (17), o comitê central da campanha para as eleições municipais deste ano. O casarão, onde será armazenado todos os materiais necessários, além de servir de ponto de partida para a equipe, está localizado na Praça da Bandeira no centro da cidade.

Juntamente a seu vice, Adriano Capa Gato, Ticiano saudou moradores e apoiadores nas ruas que passavam durante o trajeto percorrido até o local do evento, que seguiu os protocolos de segurança sanitária contra a pandemia do coronavírus com o uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

No lado oposto da praça, apoiadores da candidata Christianne Guimarães- a Kitty (PP) tentaram ganhar destaque promovendo som alto, danças, levantamento de bandeiras e muita gritaria em seu comitê,  ações estas que marcaram tamanho desrespeito ao candidato do PDT que foi a júri para pedir autorização para a realização deste evento. 

Comitê da candidata Christianne Guimarães – a Kitty. Foto: Redes Sociais.

Carros com volume de som exagerado, pertencentes a apoiadores da candidata Kitty passaram diversas vezes em frente ao comitê central de Ticiano Mattos de forma afrontosa. O evento considerado balburdia, só diminuiu durante o discurso de Ticiano.

O candidato foi firme em suas palavras no seu discurso quanto aos seus apoiadores, e alegou não estar junto a prefeitura da cidade e muito menos a de Cairu, localizado no Baixo Sul do estado, além de ter sido o melhor vice-prefeito de Taperoá, pois apesar de ter rompido com o atual prefeito, não rompeu com o município e continuou a buscar recursos e melhores condições para a população em respeito a todos.

Ademais, Ticiano reforçou seu discurso e falou acerca da responsabilidade do voto: “Todo movimento é válido, mas o carro, a moto e a cerveja não vão votar. E se isso induzir você ao erro, passaremos mais quatro anos de atraso. Esse é o momento que vocês têm para fazer uma avaliação para mudança”, completa.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo