Notícias

Caroba Atacadista inaugura loja em Valença na próxima terça

Rede em ascensão no segmento atacarejo no Baixo Sul da Bahia, a Caroba Atacadista confirmou para próxima semana a abertura de uma nova loja em Valença, no polo do território, na próxima terça (20), na Rua da Aguazinha, Centro do município, e passagem da BA – 001.

Segundo João Santana, proprietário da empresa, as compras em atacado são as mais vantajosas para diversos segmentos, inclusive o familiar. “Para quem possui uma grande família, as compras em atacado justificam uma economia grande”, informou em diálogo com o jornalista Wellingthon Anunpciação.

A crise econômica fez o brasileiro apertar o orçamento e, com isso, os chamados “atacadões” ganharam espaço na preferência dos consumidores. A Caroba, vende produtos no atacado (em grande quantidade) e possuem preços mais baixos que os supermercados convencionais.

Com um conforto minoritário, a especialista Karoline Cinti, de Livre, diz que “o inconveniente é que não são tão confortáveis, mas são mais baratos, o que faz a análise do custo x benefício sem incontestável”, disse. “Com o aumento do desemprego e a queda na renda, os consumidores têm de adequar o orçamento à nova realidade. E é aí que começam a trocar os supermercados pelos atacadões”, diz a planejadora financeira.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo