Política

Cairu: Hildécio Meireles tem candidatura deferida pelo TRE

Hildécio Meireles. Foto: ASCOM/HM

O ex-deputado estadual, ex-prefeito de Cairu e candidato nas eleições 2020 ao cargo de prefeito no município arquipélago, Hildécio Meireles, teve candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Além de Meireles, sua esposa, a fisioterapeuta e formanda em medicina, Cíntia Rosemberg também está apta, segundo o órgão regulador, a disputar na função de vice-prefeita pela coligação Somos por Cairu.

Hildécio e Cíntia são os candidatos preferidos da população, segundo pesquisa divulgada pelo site Bahia Notícias, com mais de 40% da preferência da população cairuense.

“As pessoas estão cansadas de acharem que terá quem faça o bem por elas e na hora de funcionar viverem no atraso. Os cairuenses conhecem a mim e minha esposa, sabe que nosso projeto é de bem, para o bem”, declarou Hildécio.

O calendário eleitoral informa que 26 de outubro (segunda-feira) é a data limite para que todos os pedidos de registro de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, inclusive os impugnados e os respectivos recursos, devem estar julgados pelas instâncias ordinárias e publicadas as decisões a eles relativas (Lei nº 9.504/1997, art. 16, §1º).

Em Cairu, até o momento, nenhuma coligação tentou impugnar as candidaturas postas pelos partidos.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo