Notícias

Candidato do PDT Taperoá desafia opositores para debate

O candidato à prefeitura de Taperoá, Ticiano Mattos (PDT), desafiou seus opositores Christianne Guimarães- a Kitty (PP) e Marinaldo Santos- o Nadinho (PSD) a participarem de um debate eleitoral.

“Precisamos debater nossas propostas de governo para que os taperoenses tirem as devidas conclusões e saber quem realmente está preparado para a futura gestão”, disse Ticiano a Livre Notícias.

Ticiano vem ganhando destaque nas entrevistas radialísticas, mostrando-se preocupado com o crescimento do município e mostrando viabilidades técnicas para solução dos problemas que Taperoá enfrenta há mais de 10 anos, desde as gestões do ex-prefeito Antônio Brito, o Toinho do Banco (PT), e o prefeito Rosival Lopes (DEM), qual Mattos rompeu por não compactuar com ações prejudiciais ao erário.

Os debates eleitorais entre candidatos são fundamentais nas campanhas, é um momento de discussão de ideias e propostas a serem apresentadas aos eleitores. Além disso, expõe a capacidade de cada candidato sem um devido ensaio para que a população avalie o nível de pensamento crítico acerca de seus projetos.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo