Política

Ativista religiosa critica coreografia em porta de templo

Segundo Fátima, a preocupação deveria ser outra

A ativista social e radialista Fátima Menezes emitiu parecer contra uma coreografia apresentada nas redes sociais em favor do candidato Jairo Baptista (PP), a prefeito de Valença, no Baixo Sul do estado.

Segundo Menezes os gestos são impróprios. Foto: Print Redes Sociais.

Segundo a religiosa foi um amplo desrespeito com o templo sagrado. “Lutar para melhorar o espaço e abrir o templo que está tombado ninguém se move. Procurem tbem dançar na frente de outros templos pra ver se gostam. Observo quando há eventos na Praça da República em dias de cultos como reagem e não ė permitido. Ali na praça Juvêncio de Resende é cultural, deveriam fazer ali. É meu parecer e o parecer é livre (sic)”, escreveu.

A coreografia, dançada por um grupo de jovens, foi feita em frente as igrejas de Nossa Senhora do Desterro em Cajaíba, Nossa Senhora do Amparo e a do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus. Os gestos de contração dos braços entre os quadris teria sido o fato que mais indignou Fátima, que disse não acatar se caso fosse outro candidato o provedor de tal atitude.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo