Política

Hildécio promete retorno do Festival de Primavera

Segundo o candidato o evento tinha papel importante no desenvolvimento turístico do município

Hildécio Meireles na Rádio Clube. Foto: ASCOM/HM

Hoje foi a vez do democrata Hildécio Meireles, de Cairu, no Baixo Sul do estado, participar da sabatina no programa Espaço Aberto, apresentado por Rodrigo Mário, na Rádio Clube de Valença.

A entrevista que foi transmitida pela página do candidato e teve alto número de interação, trouxe a tona diversos projetos de Hildécio, bem como a fala que chamou a atenção nas redes que foi a promessa de resgatar o tradicional Festival da Primavera que segundo o entrevistado “foi privatizado”.

“Um evento completamente cultural e potencialmente turístico, que participaram dele grandes nomes da música brasileira e elevou o nome de nossa cidade nacionalmente. Foi privatizado, mas em janeiro de 2021, claro nos baseando nas normas do processo de enfrentamento da pandemia e em breve surgindo a solução para todo este caos, retomaremos com parceiros e com a beleza que o evento sempre teve”, pontuou o prefeitável.

Hildécio também demonstrou preocupação com todos os demais setores atingidos pela pandemia e se disse pronto para resgatar a credibilidade do município, bem como projetar reestruturação econômica do município arquipélago.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo