Opinando

Procura-se: Isnar Luz, o marqueteiro de guerrilha

Figura presente em todas as eleições do município de Valença, em 2020 resta comprovada a sua ausência e questionamentos acerca de sua localização, opção partidária e estratégia de guerrilha. Falo de Isnar Luz, o matemático cientista político que nas últimas eleições montou estratégias de dar água na boca de qualquer marqueteiro. Porém aonde está?

Com sua presença timidamente vista nas redes sociais, Luz segue atuando como empresário do ramo de informática, mas deve, certamente a esta hora ter recebido diversas propostas dos variados grupos políticos da cidade, mas parece ou estar atuando in modo off ou irá aparecer rasgando a boca do balão nos próximos dias.

Isnar é diferente do que se vê, tem estratégicas focadas na dispersão de grupos, visualiza o campo e lança a fumaça para que o combate inicial seja um gol contra entre os adversários, usando táticas oriundas de Maquiavél, Robert Green e até mesmo Jeremy Scahill, o professor sabe o que faz, desde a criação da atuação até a finalização da tática.

Mas por onde andas, o recolhido Isnar Luz? Quem terá a sorte de ter esta peça rara em seu grupo? Estaria Isnar a esta altura em um cruzeiro via Ilhas Canárias ou arquitetando alguma aparição espetaculosa?

Enfim, aguardarei para ver, pois se quem é do mar não enjoa, ele vai aparecer e rasurará sedas para alguém, espero que positivamente, por que invocado a “treva” é garantida!

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo