Política

Valença: Candidatos estreiam campanhas eleitorais

Valença vista da Ponte Inocêncio Galvão. Foto:Mapio

O amanhecer deste domingo (27) em Valença foi diferente. Além do sol que contempla o dia, os candidatos a prefeito, que aproveitaram as primeiras horas para apresentarem suas novas marcas e material tático de campanha nas redes sociais, fizeram eventos de “adesivaço” e apresentação de comitês.

Ricardo Moura, candidato pelo PSD a reeleição, realizou com sua equipe, recepção de apoiadores na Rua Heitor Guedes e plotagem em veículos. No local, a primeira-dama, Margaret Carvalho recepcionava os aderentes e dialogava sobre projetos para a cidade.

A Praça da República foi tomada pelo candidato Eduardo Monteiro, candidato pelo PDT, e sua equipe que apresentaram a sociedade o comitê de campanha e realizaram também plotagem em veículos. Eduardo e sua esposa, a advogada, Manuela Monteiro, atendiam os aderentes e faziam menção de gratidão pelo apoio.

Alguns poucos apoiadores do candidato do PP, Jairo Baptista, se posicionaram na Avenida Alisson Freitas para adesivar veículos. O candidato e seu vice não estavam no local.

Os candidatos Jucélia Nascimento do PL, Antônio Barreto do PSC e José da Hora do PSDB, não realizaram eventos presenciais.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo