Urgente

Laje: Familiares procuram jovem que está desaparecido

O jovem Paulo Roberto de Jesus dos Santos, residente no município de Laje-BA, está desaparecido desde a segunda-feira (21).

Segundo relatos de familiares, ele foi visto pela última vez em Santo Antônio de Jesus, município do Recôncavo Baiano, por volta das 9h da manhã.
A prima de Paulo falou por telefone para a redação do Livre Notícias  que o jovem saiu apenas com a roupa do corpo, e desde então não foi mais visto.
Desesperada, a família está em constante busca de informações de Paulo e apelam para quem souber de algum paradeiro do jovem entrar em contato.

Em algumas postagem nas redes sociais pessoas alegam terem visto vagando pelas ruas da cidade de Santo Antônio de Jesus, a informação ainda não é verídica e a família continuam a busca.
Familiares e amigos estão divulgando fotos do jovem a fim de que possam encontrá-lo o mais rápido possível, e suplicam para quem tiver notícias de Paulo, entrar em contato direito com a delegacia da cidade de Laje, ou através do telefone (75) 9 9936-6259.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo