Política

Taperoá: Após romper com prefeito, Ticiano Mattos tem sucesso em convenção partidária

Nesta quarta-feira (16), aconteceu a convenção do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que homologou as candidaturas de Ticiano Mattos e Adriano Silva – o Capa Gato para prefeito e vice do município de Taperoá, Baixo Sul do estado.

O candidato à prefeitura alega ter rompido a parceria com o atual prefeito Rosival Lopes (DEM) por conta da “má gestão” visando o melhor para Taperoá, e uniu-se a Adriano, liderança da área rural em busca da transformação.

A convenção partidária foi transmitida via redes sociais por conta da pandemia do novo coronavírus, a plateia bastante reduzida, apenas com a participação dos convencionais e convidados respeitando devidamente as recomendações sanitárias dadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Em seu discurso, o candidato chama a atenção dos internautas falando acerca da responsabilidade que teve com os protocolos de saúde e que assim será em sua futura gestão: “Se eu quero governar de forma ordeira, nós precisamos cumprir a lei. Quem não cumpre a lei, já está mostrando o que vai fazer na sua administração”, diz.

Ticiano se emociona ao ser homenageado com uma biografia que conta sua trajetória de vida dentro e fora da política e agradece a seu vice e a todos que estavam presentes por acreditar e dar a ele, credibilidade para a transformação que o município precisa.

Enviaram mensagens para Ticiano Mattos os deputados Adalberto Barreto – o Dal (PP), Félix Mendonça (PDT)– deputado federal e compareceu a cerimônia o médico e deputado estadual Alan Sanches (DEM).

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo