Urgente

Valença: Ação de estuprador leva alerta às mulheres para as redes sociais

Circula nas redes sociais, principalmente nos status e stories das mídias Whatsapp e Instagram tweets feitos por Graciele Coutinho. A mesma faz alerta direcionado para as mulheres do município de Valença, Baixo Sul do estado, acerca de um estuprador a solta que se passa por mototaxista levando as vítimas para um caminho diferente que foi solicitado.

“Mulheres de Valença tomem cuidado ao pegar moto taxi, tem um estuprador que usa farda de moto taxista e leva as vitimas pra outro lugar”, avisa no primeiro tweet.

A internauta também fala sobre o ocorrido com a  vítima. “Uma vizinha minha está no hospital vai ter que fazer reconstrução facial pq se jogou da moto ao perceber que o cara tava seguindo outro caminho totalmente diferente ao invés de entrar no caminho do NH o cara seguiu direto em direção ao Guaibim”.

Existem suspeitas que este mesmo homem estuprou uma outra mulher deixando-a quase morta. A internauta questiona o que foi feito com o criminoso e finaliza fazendo um alerta:  “Há pouco tempo aconteceu algo parecido com uma outra vizinha, porém não teve a mesma sorte de escapar foi estuprada e quase morta e o que fizeram com o cara??? nada. ta por aí solto. Suspeitam de que seja o mesmo portanto se possível vá a pé”.

Graciele conta sua felicidade com a  visibilidade que seu post proporcionou às mulheres da região e  principalmente à vítima que agora receberá apoio odontológico e passa bem.

Raylane Santos

Raylane Santos é estagiária de Livre Notícias e analista de perfis de figuras públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo