Opinando

Pelo poder, Ioná jogou o legado petista no lixo

A ex pré-candidata filiada ao Partido dos Trabalhadores, Ioná Queiroz, ao que aparenta por suas decisões, jogou na lata do lixo a sua história de que era o melhor para o município e correu para a base do DEM na Bahia.

Ontem, Queiroz anunciou que apoiaria o Republicano Luiz Oliveira – o Luizinho, e indicou para compor a chapa do empresário, que perdeu três eleições no município, o seu esposo Edilton Rosa que é filiado ao PSB.

Ioná Queiroz. Foto: Redes Sociais.

Ioná, que veio sofrendo uma série de derrotas desde que perdeu o comando da prefeitura de Camamu – segunda maior cidade do Baixo Sul – foi há poucos dias desaprovada pela base nacional do partido para concorrer ao pleito, e, após receber a notícia de que a agremiação seguiria o prefeito Enoc Souza (PP), resolveu mudar a rota e seguir o grupo que é ligado ao prefeito ACM Neto, principal desafeto político do governador Rui Costa.

Fontes do governo do Estado afirmam que Ioná desgastou-se com a cúpula de Rui, mas que já não mais preocupa-se com o fato, que pensa em ganhar a prefeitura com Luiz para assumir uma secretaria no pretenso governo.

Do outro lado, o prefeito Enoc Souza, diz já ter total ciência de que a aliança é uma formação para tirá-lo da prefeitura. “O que querem é fazer Camamu voltar ao atraso. Camamu nunca teve tantas obras como agora, nunca se avançou tanto. Mas caberá ao povo dizer quem deseja”, diz o gestor afirmando que nunca viu tanta gente prezando pelo bel poder.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo