Polícia

Valença: Jairo e Joailton discutiram o Esporte e a Cultura em nova live

Gilcélia Barbosa, Gugui Martinez e Sandro Farias foram os convidados desta terça-feira.

Na noite da última terça (01), o pré-candidato a prefeito Jairo Baptista (PP) e seu pré-candidato a vice Joailton Manoel (Avante),  discutiram em suas redes sociais através de uma transmissão ao vivo com a educadora física Gilcélia Barbosa, Gugui Martinez e o desportista e jogador de futebol Sandro Farias acerca do esporte e cultura.


A educadora física se emocionou ao contar sua trajetória de ensino para a população carente. Além disso, sugeriu aos pré-candidatos a contratarem um profissional para a Secretaria de Esporte que seja envolvido com a área e tenha amor pelo esporte.


Gilcélia ainda fez um desabafo aos dirigentes que passaram pela Secretaria de Esporte, da prefeitura da cidade. “Vocês não fazem um terço do que nós voluntários fazemos. Desculpa o desabafo, mas é a realidade. Quem tiver a nossa vontade nessa mesma proporção, o esporte de Valença vai gritar para o Brasil e o mundo inteiro”, declarou.


Os desportistas e fazedores de cultura do município são considerados esquecidos pelo poder público atualmente, e tem a persistência realizada por empresários e voluntários que buscam a melhoria destas áreas.


Jairo diz que almeja potencializar o esporte nas comunidades e em todo município. Assim como junto a Joailton, buscam implementar políticas públicas para o esporte e cultura no Plano Humanizado de Governo para Valença.

Raylane Santos

Raylane Santos é jornalista de Livre Notícias e Analista de Figuras Públicas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo