Notícias

Deputado petista diz que é ‘cedo’ para definir nome que encabeçará chapa contra Bolsonaro

O deputado federal Jorge Solla (PT) diz que ainda é “muito cedo” para pensar em nomes que possam encabeçar a frente proposta pelo governador Rui Costa (PT) para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição de 2022.

Ao bahia.ba, o petista afirma que o momento é para “aprofundar a aliança” com os setores que defendem as políticas públicas e a democracia no Brasil.

“A Câmara dos Deputados aprovou o novo marco do gás, é um negócio escandaloso o que estão fazendo com o patrimônio desse país. Excluíram a participação da Petrobras no mercado de gás, um mercado tão importante. O que nós estamos vendo é a destruição dos direitos trabalhistas e previdenciários. Estão fazendo rapinagem com o dinheiro público”, ressalta.

Já o governador Rui Costa, disse ao bahia.ba na quarta-feira (2) que a oposição ao presidente da República não pode ter “vaidade”. “Temos que baixar o nível das vaidades pessoais para cuidar da nação. Não podemos ter vaidade. Foi isso que eu propus e estou reafirmando, mesmo sabendo que isso causa muito barulho no início, de todos os lados, inclusive no meu partido”, afirmou.

Via bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo