Opinando

Ticiano e Kitty poderão formar chapa em Taperoá

União ocorreria em razão de uma decisão que será tomada pelo ex-prefeito Toinho do Banco

A política em Taperoá, no Baixo Sul da Bahia, poderá tomar outros rumos. Segundo relatam entendedores e coniventes da sociedade taperoense, o ex-prefeito Antônio Brito – o Toinho do Banco, deverá tomar nos próximos dias uma decisão importante, e com esta decisão uma nova chapa poderá ser criada.

A aposta de alguns é que Ticiano Mattos do PDT, poderá se aliar a Kitty do PP e formarem com o ex-prefeito um paredão de combate a chapa do ex-secretário de Toinho, Marinaldo Santos – o Nadinho.

Um dos grandes entraves que tem feito o ex-prefeito raciocinar é a situação de uma tomada de contas que encontra-se sendo analisada por esfera fiscalizadora da União, e segundo informes de coniventes do grupo Toinho não se arriscaria sob judice já que poderia ter o cargo extinto após avaliações judiciais.

Mattos e Guimarães formariam uma chapa altamente forte.
Fotomontagem: Livre Notícias

Esta decisão de Toinho mudará todo o rumo de Taperoá, além de findar ainda mais o grupo do prefeito, que por debaixo de panos, tapetes e terrenos tem pedido apoio para Nadinho, embora o próprio pré-candidato do PSD ainda não tenha confirmado publicamente.

Enfim, a decisão de Toinho, impactará em tudo, inclusive na firmação do nome dele como liderança, já que líderes reconhecidos são os que realizam grandes sacrifícios.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo