Saúde

Santa Casa de Valença recebe doação de máscaras de proteção

Daniele, Christian, Marcelo e Jacy. Foto: Agência Abrange.

A Santa Casa de Valença, no Baixo Sul do estado, recebeu na última semana doação de 800 máscaras para ajudar no combate à pandemia da Covid-19. Os itens fazem parte de uma doação feita pela Associação Comercial e Empresarial de Cairu – a ACEC, que representada pelo presidente Christian Willy, entregou ao provedor Marcelo Cabral os itens de proteção.

“Temos uma parceria com a empresa Pag Seguro, e quando recebemos os itens, imediatamente pensamos em destinar para a Santa Casa que é nosso porto seguro nesta região. Esperamos poder ajudar mais vezes”, disse o presidente.

Para o provedor ações como esta além de corroborar com a luta contra o coronavírus, apresenta também o engajamento da sociedade no pensamento de cuidado com os profissionais que estão na linha de frente. “Muito importante que todos pensem assim. Pensem em ajudar a Santa Casa, instituição que tem ajuda dos governos estadual e federal, mas que tem suas necessidades ainda. Todo apoio é bem vindo”, disse Marcelo.

O ato de entrega contou com a participação de Jacy Bartolomeu, ex-vereador de Cairu e da fisioterapeuta Daniele Braga que foram parceiros da ação.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo