Notícias

‘A pandemia reforçou a necessidade de repensar o modelo de saneamento’, diz senador

Flávio Arns (Rede-PR) justificou nas redes sociais o seu voto a favor da privatização do serviço

Antes mesmo do Senado começar o debate e as votações sobre a privatização do saneamento básico, diversos políticos aqueciam as discussões sobre os temas nas redes sociais. Outros políticos, preferiram se posicionar nas redes sociais apenas após a votação.

Esse foi o caso do senador Flávio Arns (Rede-PR). O seu partido não deu nenhuma orientação de voto aos seus parlamentares. Enquanto Arns viu o seu colega, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), votar contra ao projeto de lei, ele votava a favor.

Em sua conta no Twitter, Arns justificou o voto favorável a privatização do serviço. “A pandemia do novo coronavírus reforçou a necessidade de repensar o modelo de saneamento básico brasileiro, que está precário. O momento exige que avancemos no sentido de melhorias estruturais para a população e é neste sentido que o Parlamento segue a pauta”, escreveu.

O senador também disse que “investir em saneamento básico é investir em melhorias sanitárias, econômicas, ambientais, criando um ambiente propício de desenvolvimento social e qualidade de vida”.

Via Bahia.Ba

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Fechar
Fechar