Notícias

Neto critica pressão para reabertura do comércio: ‘Não é assim que vai se resolver’

Prefeito afirmou que entende a “legítima pressão” feita pelos empresários e as dificuldades econômicas vividas por eles

Apesar da pressão dos comerciantes, donos de lojas em shoppings, além de donos de academias, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) disse nesta sexta-feira (19) que a reabertura desses estabelecimentos só acontecerá na “hora certa”.

O democrata afirmou que entende a “legítima pressão” feita pelos empresários e as dificuldades econômicas vividas por eles, mas que o problema não será resolvido de maneira açodada. O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Jr. (MDB), também pediu que o prefeito estudasse a possibilidade de reabrir as academias na cidade.

“Só vamos voltar com segurança. Não é com pressão que isso vai se resolver. Eu estou acostumado com pressão, então não adianta fazer buzinaço em frente à minha casa, nada disso vai funcionar. Estou acostumado a ser cobrado. Eu não acerto sempre, mas aqui a gente está trabalhando para acertar ao máximo. Quando tiver segurança e confiança, nós vamos liberar. Estamos vivendo a fase mais crítica da pandemia em nossa cidade”, argumentou ACM Neto.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo