Notícias

Grupo Ramiro Campelo doa túneis de desinfecção para espaços de saúde em Valença

As Lojas Guaibim e Casa Mais Fácil, empresas do Grupo Ramiro Campelo, doaram para o município de Valença, no Baixo Sul da Bahia, dois túneis de desinfecção para instalação em espaços de saúde que realizam trabalhos de detecção e combate ao Covid-19, doença causada pelo novo vírus Corona.

Equipamentos para montagem. Foto: ASCOM/PMV

O prefeito Ricardo Moura (PSD) e a primeira-dama e secretária de Saúde, Margarete Carvalho, receberam da equipe de gerentes das empresas as estruturas que foram montadas nesta última sexta (05). Segundo a prefeitura os túneis são mais uma alternativa que o município utilizará para enfrentamento ao Coronavírus e tem por objetivo principal realizar a desinfecção dos profissionais de saúde que trabalham na Unidade de Referência (Centrinho), no Pronto Atendimento (Policlínica Municipal) e Santa Casa de misericórdia, antes da desparamentação, inviabilizando o compartilhamento de partículas virais, pelas mãos, braços, antebraços, cabelo, roupas e sapatos.

Equipes das secretarias de Meio Ambiente, Infraestrutura e Provedor da Santa Casa monitoraram a instalação.

“Momento de muito cuidado. Nossa empresa como é puramente valenciana não deixaria de ajudar neste combate e ajudar no trabalho da prefeitura, nossa bandeira é a vida de nosso povo”, disse o empresário Ramiro Campelo ao jornalista Wellingthon Anunpciação.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo