Pimenta com veneno

Camamu: Diretório do PT se ajusta com Enoc e a era Iona esta encerrada

*Por Wellingthon Anunpciação
O prefeito de Camamu, Enoc Souza (PP), após realizar diversas estratégias, que resultaram em sua eleição no pleito suplementar do ano passado, estrategizou a nível estadual diversas alianças, no intuito de promover a unidade de diversos partidos a sua base no município componente do Baixo Sul baiano.

Agora, o grande xeque do alcaide foi trazer para sua base de governo o partido da ex-prefeita Ioná Queiroz, que ainda pleiteava a busca pelo comando do executivo municipal da cidade. Desde a última semana o vereador Alan Cruz, presidente do diretório do PT dee Camamu, Pedro Tavares, o ex-vereador Manoel Luiz, Hamilton – o Chocho da CEPLAC, Diego Pita, William Lacerda, Pastor Deivison e esposa, disseram sim ao prefeito e já se alinharam para as futuras eleições deste ano.

Enoc fortalece sua base e se mostra imbatível para as eleições 2020.

“É evidente os avanços destas políticas na cidade e a reorganização administrativa do município, proporcionando um bom funcionamento da máquina e uma melhor entrega dos serviços públicos”, elogiou o presidente do PT, registrando que “Camamu avançou muito nos últimos meses com a administração do prefeito Enoc. Os serviços públicos funcionam de forma básica e estruturada, o prefeito além de se revelar um gestor probo e equilibrado, como político se destaca por sua postura em realizar alianças e política pública em prol da melhoria do município”.

Em um “golpe”certeiro o prefeito desbancam e faz chegar ao fim a era Iona Queiroz no município, sendo assim apenas um grupo de oposição se mantém na cidade observando do muro os movimentos táticos de Enoc e sua equipe, que atualmente tem 81% de aprovação dos camamuenses pelos trabalhos realizados.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar