Entretenimento

Live do Dodô: 5 toneladas após 5 horas de música

Produtor anunciou possibilidade de nova live com nomes renomados

Jaldo animou os fãs e participou em diversos momentos do live show.

 Além de atingir um alto pico de audiência, a Live do Dodô, realizada pela produtora de eventos Doriva Produções, de Valença, no Baixo Sul da Bahia, angariou mais de 5 toneladas de alimento no último sábado (09), durante transmissão no canal do Youtube da empresa.

Em mais de 5 horas de duração, o público dos cantores Cinho Sena, Dinho, Ylan Pirilampo, a dupla Lukas e Gustavo e Jaldo Rodrigues do Sem Retoque, doaram incessantemente itens alimentícios que serão distribuídos para famílias dos diaristas de eventos, que se encontram parados devido a pandemia infecciosa do Coronavirus.

“Satisfação imensa, alegria inexplicável. É mais difícil fazer uma live do que um grande evento, como estamos acostumados, mas nos sentimos com consciência limpa e leves pelo dever cumprido”, desabafou emocionado, Luis Menezes, dirigente da produtora.

Doriva ainda deixou frisada a expectativa de uma nova live, com a possível participação de Tayrone e outros nomes. Além de manter a apresentadora Vanda Brito na função, já que a radialista causou comentários e a geração de memes com suas surpreendentes participações.

A transmissão da live foi feita pela SV Produções e a Agência Abrange especialista em foto e videografia, além da transmissão de áudio produzida por Aldo Sonorização.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo