Notícias

Valença: Prefeitura fecha ruas e faz marcação de espaço em portas de agências e lotéricas

Gradis foram inseridos ao longo da rua Marquês do Herval. Foto: ASCOM/PMV

A Prefeitura de Valença, no Baixo Sul da Bahia, através da Secretaria de Administração, está fazendo a marcação nas calçadas de agências bancárias e lotéricas de Valença indicando a distância que deve ser mantida entre os usuários nas filas quando do recebimento de salários, benefícios e pagamentos de contas nas unidades.

A medida foi anunciada pela secretária Rosana Moura e decorre da situação vivida nos últimos dias quando as unidades receberam um grande número de pessoas. “Vimos filas acumuladas no entorno de agências bancárias e lotéricas. Mais que isso pessoas aglomeradas sem máscaras e etc. Por isso, decidimos fazer essa marcação de distanciamento de uma para a outra pessoa, principalmente nas agências mais procuradas”, disse.

O prefeito Ricardo Moura disse que, na atual fase mais aguda do contágio, as pessoas devem evitar sair de casa. “Sabemos que a grande maioria não utiliza os serviços digitais dos bancos. Então para as pessoas que precisam sair de casa, recomendamos que usem máscaras e evitem aglomerações. Vamos mobilizar o efetivo de nossos colaboradores para orientar aos usuários no entorno das agências bancarias e loterias para que evitem desnecessárias aglomerações, principalmente nesse início do mês”, declarou o alcaide.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo