Política

Taperoá: População reage após vereador comparar município e suscitar suspensão de contratos

Revolta ocorreu após edil comparar Santo Antônio a Taperoá e pedir opinião

O vereador Aldo Lisboa (DEM), escreveu em sua rede social, que se o prefeito de Taperoá cortasse os contratos dos trabalhadores, neste momento de pandemia devido a quarentena da Covid-19, doença causada pelo novo vírus Corona, seriam mais de R$200 mil reais economizados pelo município.

O professor ainda informou que a gestão do prefeito Rogério Andrade (PSD),de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, demitiu todos. Bastou minutos, para que a população indignada, respondesse a reflexão do edil, que pediu opinião dos seguidores.

“E o filho destes professores irão comer o que?”, questionou uma mulher; “Suspende salários e quem precisa morre de fome”, escreveu outra pessoa. A ação, ao que parece, ficou negativa para o edil, que ainda respondeu em um dos comentários os valores da folha mensal dos poderes executivo e legislativo.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus suspendeu o contrato temporário de pessoal da educação enquanto as aulas estão…

Posted by Aldo Lisboa Filho on Tuesday, March 31, 2020

Em contato com o edil, Aldo se manifestou informando que é a “favor que Rosival (prefeito) corte parte dos (nossos) salários”.

Uma taperoense, que enviou a postagem de Aldo para nossa redação, afirmou não esperar do professor este comportamento com as pessoas mais pobres, pois, segundo ela, são estes que recebem um salário e são maioria na folha de contratos. “Seria bom se o vereador nos destinasse seu salário deste mês em cesta básica. Ele fará isso?”, digitou, pedindo sigilo.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo