Notícias

Abner Pinheiro se desespera ao saber que não é pai do filho de Sthefane Matos

Apolo nos braços do então pai, Abner. Foto: Instagram

O influenciador baiano, Abner Pinheiro apareceu na tarde desta terça-feira, 31, desesperado após receber um teste de DNA. O dançarino apareceu dentro de seu carro e enquanto dirigia chorava e gritava: “Que isso veio? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”.

Abner ficou ainda mais conhecido nas redes sociais por compartilhar sua rotina de pai de primeira viagem, A criança é filha de Sthefane Matos, a Sthe, também influenciadora. Ambos têm 21 anos e já protagonizaram outros barracos que sairam do real para o virtual.

O baiano ainda mostrou o teste feito pela Diagnósticos do Brasil, no laboratório Labchecap. No documento conclui-se que o bebê Apolo não tem vínculo genético com Abner.

“Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com A.M.P”, diz o texto do documento.

Alguns internautas questionaram se os vídeos não eram uma pegadinha de 1 de abril, que na realidade é só na quarta-feira.

Confira os stories, captados pelo insta da Retratos da Vida:

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Fechar
Fechar