Notícias

Radialista denuncia entrada de pessoas de outros estados em Valença

Ponto de refugiados de cidades infectadas é a praia de Guaibim

O radialista e biomédico Ciro Pimentel, usou as redes sociais nesta quinta (19), para protestar contra os refugiados de estados que estão sendo vítimas do surto de da covid-19, transmitido pelo Coronavirus, que estão abrigando-se na praia de Guaibim, distrito praieiro de Valença, no Baixo Sul do estado.

Segundo Ciro, diversos veículos com placas de cidades do Distrito Federal, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo estão se movimentando pela localidade e causando medo e pânico nos moradores, já que há ciência nacional do perigo que ofertam moradores destes locais.

Valença luta, através do Comitê de Contingenciamento, para ser contabilizada com o menor número de infectados. “Tememos que os números aumentem devido a irresponsabilidade destas pessoas que não cumprem uma simples ordem nacional: ficar em casa”, desabafou.

Isolamento não são férias! Amigos do #df , #goiania #distritofederal #riodejaneiro #sp Fiquem em suas cidades e em seus estados. .Valença não tem capacidade para atender tanta gente neste momento. Nosso sistema de saúde já é superlotado, colabore por favor.

Posted by Ciro Pimentel on Thursday, March 19, 2020

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Fechar
Fechar