Opinando

Ricardo diz que a moral de Manoel de Fausto é inabalável em seu governo

Moura garante que Manoel segue na função e não haverá qualquer mudança da participação do secretário em seu grupo. Foto: Thaylla Lago

Encontrei ontem, na Praça da República de Valença, no Baixo Sul do estado, o prefeito Ricardo Moura (PSD), que disse ter ficado entristecido com as ultimas “Pimentas com Veneno”, que misturei aqui em Livre, quando apresentei as mudanças do partido que Ricardo fundou carreira política na cidade.

Segundo Ricardo, a moral de Manoel Góes – o De Fausto, seu secretário Executivo, continua a mesma e ninguém irá retira-lo da função. “Manoel não merece isso”, dizia Ricardo lamentando.

Retruquei ao prefeito que eram coisas da política, além de que não toquei na moral de Manoel, que por sinal é um homem conhecido por seu bom coração. Mas sofreu as penalidades por ser presidente na época do Movimento Democrático Brasileiro – MDB Diretório Valença, e não ter apoiado a sigla na cidade, mas Paulo Magalhães.

Moura retornou e afirmou que Manoel continua com sua moral no governo e “vai ajudar Valença por mais quatro anos”, citou o gestor demonstrando que irá buscar reeleição.

Pois é Ricardo, onde há fogo, tem presidente novo!

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo