Pimenta com veneno

Preparem a pressão arterial de Manoel

*Por Wellingthon Anunpciação

Tomaram a presidência do MDB, que não será mais do Secretário Executivo da prefeitura de Valença.

Recebi ontem uma informação que me deixou preocupado com o estado de saúde mental e física de Manoel Góes – o Manoel de Fausto. Segundo minha fonte, a presidência do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não pertence mais ao secretário Executivo da prefeitura de Valença.

Daí então segui para o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias do Tribunal Superior Eleitoral e constatei que a última diretoria do partido “caiu”. Achei que se tratava de mais uma falha sistêmica, pois atualmente estou pior que São Tomé, e liguei para o MDB Bahia, e lá dialogando com a secretaria geral, recebi a informação que a diretoria realmente foi desfeita. Daí questionei o porquê, e recebi como resposta que “tudo na vida tem validade, até a própria vida”, e com riqueza de detalhes recebi a notícia de que o delegado Rafael Magalhães é quem ocupa a carta na manga como pré-candidato a prefeito pelo partido.

E agora? Manoel vai seguir o MDB Bahia e apoiará, Rafael Magalhães, que modéstia parte soube bem se articular? Foto: Thaylla Lago.

Questionei quem seria presidente ou presidenta do órgão e a mim foi respondido que até segunda receberei uma mensagem em meu terminal celular.

Desliguei e fiquei preocupado com De Fausto, que é apaixonado pelo partido e gosta da função – para ele importante – do partido. E agora como será que ficará a situação de Manoel? Quem articulou esta modificação?

Curiosíssimo estou para saber qual nome ocupará a cadeira presidencial do partido, que segundo informações tem certeiros votos na comunidade.

É isso: O seguro morreu, nem velho ficou!

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo