Pimenta com veneno

Xau querido!;, diz Adailton para o PT

*Por Wellinghton Anunpciação

PL, Podemos ou PSB? Qual o destino do vereador??

Pelo visto o clima dentro do Partido dos Trabalhadores para Adailton Francisco, vereador e pré-candidato a prefeito, pesou!

Neste 10 de fevereiro após entrevista a mim, na Rio Una FM, na série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Valença, no Baixo Sul baiano, o vereador confessou que esta saindo da legenda do governador do estado.

Como motivo, Francisco alegou que o Partido dos Trabalhadores tem atualmente 3 candidatos e a definição só seria em maio. “Deixar para definir um nome no mês de maio, é estar fora das disputas e ainda comprometer as pré-candidaturas ao legislativo”, alegou o edil.

Perde o partido, pois Adailton não é somente um vereador de mandato, mas um político de destaque por seu modelo de oposição realizada na Câmara, além de ser reconhecido pelo prefeito Ricardo Moura (PSD), como alguém que sempre tem falas eloquentes e responsáveis. Ricardo, reconhece o talento de Adailton e sempre o buscou para ajudar a gestão do executivo municipal.

Adailton também foi sondado pelo presidente da Câmara, Mateus Passos (MDB) para a composição de uma chapa “pura câmara”, mas não existem confirmações acerca do dialogo realizado e das articulações montadas.

Enfim, o PT perdeu um Chico (para eles), mas outras legendas mostram querer Francisco.

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo