Pimenta com veneno

Nadinho e Rosival. Uma parceria velada

*Por Wellingthon Anunpciação

Comecei a apreciar a postura dos pré-candidatos a prefeito de Taperoá, no Baixo Sul. Dos que mais tem oportunidade de se exibir nas redes sociais esta Marinaldo Silva Santos – o Nadinho (PSD), claro, fazendo sua parte na busca por um número maior de adeptos.

Porém, em uma das oportunidades midiáticas que a vida o ofertou, apareceu Nadinho no programa Ligação Direta, sendo entrevistado pelo colega Washington Pelegrini e suas comandadas Pretta Passos e Raquel Oliveira, e uma das coisas que mais me chamou atenção foi o pré-candidato não tecer críticas ao governo do prefeito Rosival Lopes (DEM), que tem atrasado salários de funcionários absurdamente, que tem sofrido ameaças (com áudios em mãos de diversos taperoenses) devido a falta de pagamento de fornecedores, que demitiu diversos pais e mães de família, que tem desrespeitado a promessa de governo participativo e não cumpriu 25% do plano de governo e que debocha dos taperoenses dizendo que tudo é armação e tá “jóia e beleza!”. Todos estes pontos são destacados pelos taperoenses através de denúncias ao nosso site.

Estaria então Nadinho em uma parceria velada com Rosival, já que Antônio Brito – o Toinho (PT) e Ticiano Mattos (PDT) não estariam dispostos a seguir com o projeto dele? Estaria Nadinho com algum combinado com o alcaide que o daria gás contra seus concorrentes políticos?

Será que Nadinho foi contaminado pela onda do “jóia e beleza” e não visualiza os problemas administrativos e infrestruturais da cidade capital do guaraná? Ou eu errei e Nadinho é candidato em Taperoá da Paraíba? Espero que eu tenha errado!

 

Wellingthon Anunpciação

Jornalista Especialista em Comunicação Política

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar