Em reunião de alinhamento, SAAE programa ações para 2020

Equipes, coordenadores e chefes de todas as áreas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença – SAAE, participaram de uma estratégica reunião, comandada pela diretora da autarquia, Rosemary Paixão, com o objetivo de alinhar as ações do ano de 2020, na última semana, no auditório da Casa do Empresário de Valença.

Rosemary apresentou também nesta reunião, o que ela chamou de transparência, explicando o porquê da existência de processos administrativos, e para que existam. A diretora ainda apresentou a necessidade de celeridade no melhoramento alguns serviços, haja vista que após pesquisa mercadológica conferiu-se a boa aceitação e avaliação do SAAE na cidade, contudo, na opinião da diretora e seus chefes “melhorar nunca é demais”.

Rosemary apresentou o cronograma com a possível data de reinauguração da Estação de Tratamento de Água, localizada no Alto de São Roque, apresentou o Programa do Uso Sustentável da Água e pediu a continuidade da boa convivência da equipe.

“Todos os anos, desde que assumimos, esta reunião é realizada. Queremos ouvir nossos colaboradores e entender o que eles precisam. Além de estarmos a disposição todos os dias para atendê-los, também fazemos questão desta grande reunião”, comemorou a diretora.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo