Prefeitura, políticos e empresários cancelam festejos após morte de empresário

Uma série de eventos estava programada para ocorrer simultaneamente em Taperoá, no Baixo Sul do estado, neste final de semana em alusão aos festejos do padroeiro da cidade, São Brás, porém após a confirmação da morte do empresário Oscar Bulcão diversos organizadores e autoridades se manifestaram optando pela suspensão em respeito a dor da família.

Ticiano Mattos, produtor de um dos eventos que ocorreria no município, em contato com o jornalista Wellingthon Anunpciação disse que jamais estaria em paz consigo mesmo realizando festa com um clima de luto que perdurará por dias na cidade. “Não temos nenhum sentimento de alegria para brindarmos nosso padroeiro, o que temos é tristeza e um grito silente do pedido de justiça para que tão logo se localize o responsável por esta maldade sem tamanho”, disse o político e empresário.

A Prefeitura de Taperoá, embora não tenha se manifestado oficialmente em suas redes sociais, já emanou internamente, segundo fontes, a ordem para cancelamento dos festejos que ocorreria neste domingo com atrações de porte estadual.

Outros produtores também possuem o sentimento de luto e suspenderam a parte profana da festa.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo