Recente Notícias

Elton Andrade pede demissão da Prefeitura de Itacaré

Andrade deverá assumir função no governo do prefeito Ricardo Moura

Após 3 anos a frente da diretoria de Marketing Turístico da Prefeitura de Itacaré, no Sul baiano, o designer e proprietário da Agência Andrade, Elton Andrade, pediu exoneração ao prefeito Antônio Damasceno – o Antônio de Anízio (PT) para supostamente assumir um cargo na comunicação da Prefeitura de Valença.

As negociações estariam ocorrendo desde setembro e somente na noite de sábado (14/12) Elton publicou em suas redes sociais a carta de exoneração.

“A glória da segunda casa foi maior que a da primeira. Agradeço de coração a Itacaré por esses últimos 3 anos. Desde o final de 2016 começamos um trabalho cansativo de reposicionar o destino entre os maiores do Brasil, aumentar o ticket médio e a procura por hospedagens que, consequentemente, gera mais emprego e renda para toda região da Costa do Cacau – Bahia.
Em 3 anos, a frente da pasta de Diretor de Marketing Turístico, junto com meus colegas, conseguimos feitos surpreendentes e batemos todas as metas. Criamos o maior calendário de eventos de uma cidade do interior do estado: Festeja Itacaré, Carnaval, Festival de Forró, Sabores de Itacaré, Itacaré Surf Music, Itacaré Motofest. Elaboramos press trip com a imprensa nacional, sinalização das praias, kit ambulantes com camisas e crachás, identificação dos guias de turismo, sinalização de monumentos e imagens para grandes veículos de comunicação como: Globo, SBT, A tarde, Folha de São Paulo, Record entre outras.
A elaboração e criação do nome Itacaré – Um destino completo, assim como todas as campanhas e vídeos que foram lançadas nos salões da ABAV e WTM em São Paulo, leva a nossa assinatura, assim como a criação do banco de imagens que fiz usando os equipamentos da minha agência, porém, sem custos ao município, por entender a dificuldade financeira que toda gestão passa.
Estou me despedindo dessa trajetória e caminhando para uma nova história e agradeço ao Prefeito Antônio de Anízio e o vice-prefeito Genilson Souza pela confiança, meus amigos Jarbas Júnior, Dudu, Patrícia Veras e aos demais do governo e da cidade pelo acolhimento nesses 3 anos. Entrego o cargo com a sensação de dever cumprido e com a certeza de ter dado o meu melhor, levando todo o meu conhecimento a um dos principais destinos turísticos do Brasil.
– Até aqui nos ajudou o Senhor.”, escreveu o designer.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo