Recente Notícias

Esquecendo-se de Ricardo Moura, Paulo Martins se comporta como _x0093_prefeito a parte_x0094_

*Por Wellingthon Anunpciação


Clique em ouvir no navegador, enquanto lê a matéria. 

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços da prefeitura de Valença, no Baixo Sul da Bahia, Paulo Roberto Martins, concedeu entrevista na Rádio Valença FM nesta quarta (04) ao radialista Madger William e causou comentários no meio político por não citar o nome do prefeito Ricardo Moura (PSD).

Paulo se comportou durante uma entrevista de mais de 8 minutos como se fosse um gestor a parte informando que conseguiu a Faculdade de Medicina, em seguida disse em bom som que o projeto do Calçadão seria um sonho dele. “O projeto do Calçadão é um sonho meu desde 2014 […] eu já venho lutando e é um sonho que (eu) estou realizando”, disse o secretário em primeira pessoa.

Informando ainda datas de processos licitatórios, Paulo seguiu englobando o secretário de Planejamento, Michairo Coutinho, como se fosse um subordinado seu e seguiu falando do gerente de Convênios.

Paulo ainda tomou o centro para dizer que irá dialogar com os comerciantes, pois a reforma causaria impactos em parte negativo, pois em pleno mês de janeiro o movimento comercial poderia estar comprometido.


Com a faixa de padrinho de eventos que participa, Paulo Martins ao que parece sonha com a faixa de prefeito, mesmo com sua popularidade em 0,3%.

Ao final, quando se esperava Paulo falar do prefeito, ele voltou a se citar e promover falando que agradece a população que agradece, que abraça o mesmo, e que há 30 anos o mesmo luta pela cidade. Citando apenas o nome de Cláudio Cajado, deputado apoiado por ele.

“É este trabalho que venho fazendo de anos”, disse o secretário se promovendo ainda mais e deixando para trás o alcaide, que ao parecer é pré-candidato a prefeito, mas engolido pelo seu pseudo-homem de confiança, pode se prejudicar e ter sua campanha em cheque.

Enfim, aproveitem as suas sortes, enquanto estiverem em seus favores.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo