Cidades do Vale do Jiquiriçá registram tremor de terra

Nas redes sociais, alguns relataram que a cama balançou, outros o guarda-roupa sacudiu e até mesmo ouve quem indicou que as cadeiras e a mesa tremeram.

“Ouvi um barulho muito forte aqui em Laje. Minha esposa sentiu as janelas tremerem aqui em casa”, destacou Cláudio Lima, Fotógrafo e morador do Penedo.

A Professora Carmem Barreto que reside em Elísio Medrado disse: “Tremeram as janelas de vidro da minha casa. Estrondo forte”.

“Aqui em Elísio como nos outros lugares aconteceu às 4h30min. Ainda estou muito assustada. Meu guarda roupa tremeu”, acrescentou Edilene Sandes.

“Aqui em Brejões sentimos um barulho muito forte e acordamos assustados. Muitas pessoas acordadas e comentando o fato”, enfatiza Jair Medrado, repórter da cidade.

A moradora de Mutuípe, Rosana Lordelo, disse que o fenômeno foi registrado lá também. “Senti o tremor aqui também e acordei na hora”.

No Grupo de whatsapp da Criativa Amargosa, um integrante perguntou: “Alguém sentiu a terra tremer agora há pouco?”

Várias pessoas registraram o tremor também em Amargosa. “4h30min da manhã teve um grande estrondo e as janelas tremeram”. Disse um morador.

Instantaneamente outros membros foram respondendo e sinalizando que a sensação foi ratificada em diversos pontos da cidade.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo