Valença: Lorena Mercês concede título de cidadã à repórter Raquel Oliveira

Entrega da honraria terá data marcada pela presidência da Câmara de Valença

A repórter/radialista Raquel Oliveira recebeu na tarde de hoje (31), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores a indicação e aprovação para recepção de título de Cidadã Valenciana pela vereadora Lorena Mercês (PRB).

Raquel, que estava presente na sessão, ouviu da vereadora indicante a leitura de sua bibliografia pela edil, que discorreu acerca de seus feitos enquanto cobradora do bom andamento nos serviços da comunidade. “Seja na busca dos direitos dos que se encontravam em filas na secretaria de Saúde, no Tiro de Guerra ou ainda como a primeira repórter que esteve dentro do Conselho dos Direitos Humanos conhecendo e empoderando a instituição, você Raquel, mesmo com pouco tempo na cidade, colaborou muito com  município”, justificou a vereadora que teve o projeto aprovado pelos outros 14 edis.

Ainda não foi informada a imprensa e comunidade a data de entrega dos títulos à Raquel e aos demais agraciados com a honraria.

Raquel não realizou discurso, mas demonstrou-se feliz com o reconhecimento. O jornalista Wellingthon Anunpciação, ex-parceiro de bancada da profissional e equipe de Livre Noticias desejam boas vindas à nova valenciana.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo