_x0093_Sou pré-candidata_x0094_, diz Flordolina Angélica com exclusividade sobre eleições em Valença

 Martiniano Costa, seu esposo, deverá ser o articulador das alianças

A educadora Flordolina Angélica Andrade causou diversos questionamentos ao anunciar seu afastamento da direção do Núcleo Territorial de Educação da 6ª Região – NTE – 06, na última semana. A partir dos próximos dias Francisco Nascimento é quem guiará a instituição.

Após o anúncio, nas primeiras horas do amanhecer do último sábado (26), diversas falas foram realizadas como especulação acerca da saída de Flor. Uns declaravam que era caso de doença e outros até apostaram numa nova indicação por parte de deputados que obtiveram votação na região, mas o real motivo foi declarado após Angélica ser questionada pelo jornalista Wellingthon Anunpciação sobre a possibilidade da mesma concorrer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) às eleições municipais, e a mesma responder que sim. “Sou pré-candidata. Nosso partido entende que devemos construir bases e nosso nome também esta a disposição dentro da conjuntura”, disse com exclusividade na manhã de hoje.

Com isso Flor entra para a lista dos “prés” de Valença. E sendo a pedagoga candidata uma nova conjuntura se organiza neste momento no município.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo