E Jairo, se filiou, anexou ou aliançou-se ao DEMo&#63

*Por Wellingthon Anunpciação

Foi com  surpresa que Valença parou para apreciar a imagem do pré-candidato Jairo Baptista com o staff do partido Democratas de Valença, especialmente Sinézio Cabral Neto – o Sinezinho, ex-secretário da Administração do prefeito Ricardo Moura (PSD), postada na rede social facebook, por um de seus grandes apoiadores, Rudney Fonseca.

Pelo menos, uma previsão se cumpriu, Jairo observando o time se organizando e sem interesse de aliança com o grupo da ex-prefeita Jucélia Nascimento (Podemos), filiar-se-ia ao DEM ou acataria ligação de partidos opositores ao governo do Estado em Valença.

 Porém neste capítulo que vai sendo desenhado, ficam algumas questões na cabeça dos valencianos e na minha, que me predisponho a assinar este texto: – Jairo realmente vai acatar aliança de pessoas que ele sempre criticou e entendia como câncer nas funções politico-administrativas da Prefeitura de Valença? Ele não vai negar que este era seu entendimento sobre alguns que compõem a imagem e a gestão atual, não é?

Quem chega, vai por interesse ao nome do candidato, e Jairo, como precisa de fôlego – se é que me entendem – vai acatando as ‘parcerias’. Mas, e depois? E se der certo e sentar-se a cadeira de prefeito, como será? Um desenho de equipe formada por pessoas que sempre foi criticada pelo bancário? Um replay no staff, formado por alguns que se desagradaram com A, B ou C? Um surto depois de eleito e governar com uma equipe diferenciada, sem se preocupar no escândalo que 'este pessoal de hoje' fará amanhã? O que esta se passando na cabeça de Jairo?

Jairo, não é nada contra ti, que sempre respeitei e admirei, mas depois de algumas colocações, inclusive de pessoas ligadas a seu grupo, e esta imagem rodando a princesinha do Baixo Sul, algumas pessoas estão se perguntando que espécie de novo você é!

E pra não dizer que não finalizei ao meu estilo, afirmo que contra fotos, fatos e áudios não existem argumentos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo