Recente Notícias

_x0093_Paulo Mutema_x0094_ : o Salvador da Pátria de Valença


*Por Wellingthon Anunpciação

O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, na Prefeitura de Valença, Paulo Martins, o Paulo do Ferro Velho – que nem se sabe em qual partido se encontra cadastrado, surge nas redes como o Salvador da Pátria.

Desta vez, Do Ferro Velho, disse que resolveu tudo! Conta aos 4 cantos de Valença e a Rosa dos Ventos que ele resolveu e a Receita Federal em Valença vai para dentro do SAC. Passa na frente do gestor, inclusive na foto, faz todas as cerimônias e quer levar os louros. Tanto ego, que não cabe no Condomínio Novo Horizonte!

Olhe a pose do secretário na foto? O prefeito lá atrás é confundido até como um funcionário qualquer, pra quem não conhece. Foto: Redes Sociais.

O que nos deixa mais boquiabertos é que o mesmo secretário – que faz campanha pra todos em época eleitoral -, esquece que o deputado federal valenciano, Raimundo Costa (PL), foi quem organizou esta mediação entre as instituições e atuou como mensageiro para a manutenção do órgão na cidade polo do Baixo Sul.

Enquanto isso, entre fofocas ventiladas, campanhas antecipadas e articulações mal resolvidas, o secretário segue envolvido no emaranhado de cobranças de promessas feitas por sua pessoa para a reforma da Rua Governador Gonçalves, o famoso Calçadão de Valença, que até então esta com liberação sob liminar e certamente deva  ocorrer uma tentativa de derrubada do parecer pela Procuradoria Geral da União, e ciente de todos estes perigos o alcaide não iniciou a obra, pois sabe que a barca tem um rombo incalculável.

E pra finalizar digo que esta andorinha só já fez 2 verões, 2 primaveras, 2 outonos e 3 invernos!!!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Fechar
Fechar