_x0093_Havia uma &#39maracutaia&#39 muito grande_x0094_, diz Marcos Medrado sobre a 23ª Ciretran em Valença e assume posse sobre a indicação do novo coordenador

O radialista anunciou ainda modificação na gerência do SAC em Valença

O empresário Marcos Medrado (PP), ex-deputado federal anunciou através da rádio que possui concessão que a indicação do novo coordenador da 23ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, é de sua responsabilidade. Marcos anunciou o nome de Roberto Ferreira Oiticica e detalhou que haviam coisas erradas no Detran e nas Ciretrans. “Havia uma maracutaia muito grande no Detran e nos interiores dizem que há a mesma coisa”, declarou.

Marcos ainda disse que pediu ao contador Emerson Herwans para contatar Roberto e o mesmo aceitou a função.  O radialista ainda fez diversas referências a falhas no órgão, pedindo que Roberto conserte  o que esta errado.

Roberto Oiticica é empresário do ramo de roupas fitness e terá que cumprir o que demandar Marcos Medrado e o contador Emerson Herwans.

Gerência do SAC substituída

Medrado também anunciou na bancada que a atual gerente do Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, Maria Helena Cabral, será exonerada. Segundo o radialista a detenção da titularidade do cargo agora pertence ao deputado Adalberto Barreto – o Dal (PP).

Anúncios confidenciais

É a primeira vez que a população se vê envolta e recebe através do rádio tais informações de distribuição de cargos nos órgãos estaduais. Medrado ainda finalizou dizendo que mais órgãos sofrerão mudança de comando e o mesmo estará indicando as reorganizações.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo