Valença: Moradores protestam por injustiça em sentença judicial; Vídeo

Moradora de Cajaíba, distrito de Valença, no Baixo Sul do estado, Sandra Conceição Pereira, alega ter sido vítima de uma injustiça após sentença emitida em processo judicial que a mesma se fazia como requerida.

Segundo informações a problemática começou com a requisição por parte de uma família da localidade que requereu uma propriedade que Sandra alega ser proprietária, e avisa ter documentos comprobatórios. Sandra em declaração a uma emissora de rádio na tarde desta terça (13), alegou que seu advogado não a avisou sobre a audiência que em 2014 a mesma precisava comparecer, além de alegar que não pode se manifestar durante audiência.

Já nas primeiras horas deste dia 13, os moradores se organizaram em mutirão e foram até as dependências do Fórum Gonçalo Porto protestar em favor de Sandra, no local foram recebidos pela representante da Vara, a juíza Alzeni Conceição Barreto, que deu a sentença. “Fomos com poucas pessoas, pois a revolta é grande, apenas levamos um ônibus. Porém, mais gostariam de ir”, disse Sandra.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo