SAAE adquire mais um veículo para serviços do setor técnico

Veículo será útil para dar mais agilidade aos trabalhos do setor técnico.

Na manhã desta segunda (12), o vice-prefeito Humberto Malheiros, representando o prefeito de Valença, Ricardo Moura, junto à diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Valença – SAAE, Rosemary Paixão, entregaram a chefia de Divisão Técnica da autarquia mais um veículo que servirá de apoio para os trabalhos do setor.

O ato oficial aconteceu nas dependências do SAAE, e contou com a participação de funcionários que destacaram a importância do veículo para ampliação e agilidade dos serviços.

Humberto Malheiros – o Beto, destacou a importância do SAAE. “Estamos dando todo apoio ao SAAE, pois acreditamos no trabalho que está sendo desenvolvido. Dar condições de trabalho a nossos servidores é importante para garantir o resultado de seu serviço”, disse parabenizando a diretora pela economia realizada.

De acordo com a diretora da autarquia, o veículo modelo Fiat Strada entregue ajudará os funcionários a desenvolver um trabalho mais abrangente à população. “Estamos empenhados em atender à população na melhor forma possível. Temos que circular em toda a cidade, acompanhando as obras em andamento, monitorando os serviços de manutenção, levando equipamentos e ferramentas. Ter veículos que atendam nossa necessidade permite que nós atendamos às necessidades da população. Por isso, agradecemos ao prefeito pelo apoio que tem dado à autarquia”, explicou Paixão.

Veículo foi comprado com recursos do leilão, após 2 outros veículos terem sido despachados da frota da autarquia por não atender a serventia.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo